segunda-feira, 9 de junho de 2014

IBH(1ªTempora-9ªCapítulo)-Secrets Vampire



Oii amores <33 Voltei,com a continuação...Da IBH,dessa vez eu vim bem rapidinho,jájá estaremos entrando em feriados e recesso da copa,e eu poderei ter mais tempo para criar um pouco a IBH,no meu caderno e depois ter mais ideias,na hora que eu for escrevendo ><...
Bem,vamos á continuação..
Obs:Eu mudei algumas coisas,as palavras depois do traço,indica oque o personagem está fazendo,ou de que maneira eles estão falando ;)
                 --------------Continuação---------
Chaz:Sério?Assim,eu me sinto mais seguro saber que o meu segredo está com uma imortal assim como eu..
Eu: =D Esse segredo é apenas nosso,ok!?Conte nada a ninguém,nem pro meu amigo ou sei lá..
Chaz:Ok!Namorado??Você está namorando?
Eu:Sim,com o Chris :3 Mas nada demais...
Chaz:Felicidades,além mais (sn) Eu tenho outro segredo para você..
Eu:Qual é?
Chaz:Vixi.. :/ Tenho que sair juro que quando eu voltar eu te conto ;)

Eu:Ok!Mas,não demora ;)

Bate-papo OFF*

Eu estava andando pela casa,até que o meu celular começa a tocar...E era um número desconhecido :/.....

Celular On*
Eu:Oii,quem é?
xxxxxxx:Oi,aqui é irmã do Chris a Caitlin..
Eu:Ah,sim..Mas,porque você me ligou??
Caitlin:Só liguei,para avisar que infelizmente o Chris está com um virús que atacou  o organismo dele-Falou de um jeito triste
Eu:OMG,ele está bem-Falei totalmente assustada :O
Caitlin:Eu estou aqui esperando o resultado do exame,pra ver se ele exatamente está bem...
Eu: :O-Fiquei em silencio por minutos,totalmente assustada...
Caitlin:Alô,tem alguém ai?
Eu:Oi,sim,sim desculpa é que sei lá...Cara :/...Em que hospital,vocês estão??
Caitlin:Hospital Santa barbara...
Eu:Eu estou indo ai,além de eu ver se ele está bem,eu vou ai para te dar forças,aliás você é a minha cunhadinha...
Caitlin:Verdade,não é... -Falou de um jeito tipo,nossa eu tenho alguém pra me apoiar
Eu:Éh,bem xau eu vou ai,já chego ai jájá...

Celular OFF*

(Pensamento On*)
Cara,não acredito que isso aconteceu..Como assim ele com vírus??Ele estava bem bonzinho...Nossa!!Eu vi ele ontem todo bonzinho,me beijando me dando carinhos sendo carinhoso e amoroso,como isso foi acontecer??
(Pensamento Off*)

E desci apressadamente,peguei o meu casaco e a chave do carro e abrir a porta bem forte...E entrei no meu carro...
E segui...

Ao chegar lá,eu entro em sala de esperada...-(Pensamento ON*) Ué,cadê todo mundo??Isso é trollagem?? (Pensamento Off*)
 E me redirecionei a banca (sei lá como se chama rsrs...)de consultas...
Eu:Oii,eu queria saber em que sala o Christian Jacob Beadles...
Enfermeira:Ele está na sala 126...
Eu:Ok!
-A enfermeira me interrompendo..
Enfermeira:Mas,por enquanto ele não pode receber visitas na sala,pois tem um monte de gente no quarto..
Eu:Ah,ok!Vai demorar muito?
Enfermeira:Não,não..vai ser rapidinho,ah não ser que eles fiquem conversando lá não é?rsrs...
Eu:Éh -Falei de um jeito tipo'' Poxa :/''...
Enfermeira:Se quiser pode esperar na sala de espera..
Eu:Ok!Obrigada

E fui me sentar...E fiquei mechendo no celular como não tinha nada para fazer e me deparo com uma foto,do Chris no quarto dele com 2 amigos, uma menina e a Cait...Eu fiquei um pouco com cíumes mas nada de mais...

          ..................
Passou-se 1 hora e eu me cansei de esperar,e fui embora...Ao ir abrir a porta,eu ouço uma garota chamando meu nome...
 E olho para atrás e era a Cait,eu fui em direção á ele...
Eu:Oque,foi??..
Cait:Não,porque você está indo embora??
Eu:Porque,e já esperei demais,eu tenho que ir pra casa :/
Cait:Mas,ué,você não vai visitar o Chris??
Eu:Eu fiquei esperando aqui 1h,e você não estava aqui para agente ir,e a enfermeira disse que eu não podia entrar,pois havia pessoas de mais no quarto,então o certo é voltar no outro dia,ou até mesmo amanhã...
Cait:Desculpa!Mas,vamos lá,pelo menos?
Eu:Eu não sei se dar tempo,eu ainda tenho muita coisa pra fazer...
Cait:É só uma visitinha,já estamos aqui bora ir lá...-Falou inssistindo
Eu:Tá,tá vamos lá =)

E caminhamos,e subimos dois andares pelo elevador até chegar na sala do Chris...
E ao chegar lá,o Chris está adormecido *0* Ele é uma fofura dormindo,até que...
A Cait bate sem querer a porta e ele acorda...

E fui me aproximando á ele...

Eu:Oii ^^ Como você está anjo??
Chris:Eu estou bem,quer dizer não 100% mas eu estou...Porque,você não veio me visitar antes??
Eu:Chris,você acredita que eu estou aqui faz 1h,a enfermeira que não deixou eu entrar,pois tinha pessoas demais no quarto... :/
Mas,então amanhã,eu venho te visitar e conversamos melhor.. ;)
Chris:Ok,mas vem cedo,eu odeio ficar aqui com cara de banana,esperando o tempo passar e ficar mechendo no twiitter,face e instagram...
Eu:Ok!Eu juro,mas então eu vou indo,beijos---E lhe dei um beijo na testa ><
Chris:Xau!Eu te amo...
Eu:Eu também,fique bem amor,quero te ver novinho em folha,eu quero ter os seus abraços...
Chris:Você quer eles agora??---Perguntou zoando.
Eu:kk'Então tá me dar agora---E eu abraçei ele bem forte..
 Eu:Ahi,qu abraço gostoso :3
Chris:Além,do abraço eu também sou viu rsrs...-Falou brincando
Eu:Rsrs...Eu sei disso :3

Até que...

--------------Continuo ><-----------
Bye!Kisses
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário