quinta-feira, 12 de junho de 2014

IBH-(1ªTemporada-11ªCapítulo)-Secrets Vampire



Oii amores <33 Voltei,e dessa vez a IBH,vai ser um pouco mais longa,pois amanhã,eu não tenho a total certeza,se eu vou postar o próximo capítulo,mas vamos lá...

-----------continuação------
Justin:Deve,ser uma brincadeira,não leve muito á sério...
Eu:É pode ser,mas não vou desistir,eu vou atrás da verdade.
Justin:É com você,bem eu vou desligar eu estou morrendo de sono..
Eu:Ok!Dorme com os anjos,beijos,xau!
Justin:Obg!Você também xau..

Celular Off*


Neste,mesmo momento em que eu desliguei eu fui assistir Tv,para relaxar a mente...
E eu ouço alguém se mechendo nas folhas da frente da minha casa... :O

E me levanto,para ver quem é....Quando eu vejo,não é ninguém,mas eu encontro outro bilhete...E estava escrito..

Carta On*

             Oii,eu sei que você está tentando descobrir quem eu sou,mas você não vai descobrir,tão cedo!Só quero deixar bem claro,que eu não sou uns dos seus amigos,você não tem eu na sua lista de amigos do celular...Eu vou te dar uma dica...Eu te levei para Paris no passado com os meus pais...

Ass:+M..xoxo..

Carta Off*

Ao ler,esta carta eu fiquei pensando,quem é ele...Porque eu não me lembro da minha velha paixão,então eu desliguei a Tv e fui pro meu notebook,pois lá,havia várias informações e fotos do passado minha...
E fiquei proucurado,e tinha uma foto no qual não estava com a imagem,nela estava escrito assim:Espere carregar!
Eu cliquei na imagem,e ela estava embaçada :/...Não,conseguir ver quem era...
E até que....
O meu not apaga todo,e aparece uma mensagem...e estava escrito:

Mensagem On*
Não,adianta me proucurar no not,ou em qualquer lugar,você não vai conseguir achar hahahaha'
Ass:+M

Mensagem Off*

Eu fiquei,totalmente assustada....

Pensamento On *
Será,que ele fica me vigiando,omg...Será,que ele escuta oque eu falo??Vou revirar minhas coisas pra proucurar..
Pensamento Off*

E revirei,meu quarto,minhas coisas,e não achei nada...E bate um vento bem forte,e está uma tempestade lá fora,e começa a cair raios,e a minha caixa com informações,começa a molhar e eu conseguir recuperar-la á tempo,menos o meu díario que está completamente molhado e a foto com um garoto está borrada :/
Tudo,começou a dar errado,para mim...Mas,nada deixa impossível eu achar quem é a pessoa que me manda esses bilhetes...

E como a net estava lenta,eu fui ver Tv,e fiquei pensando,no que aconteceu no meu not,foi muito assustador,principalmente isso nunca tinha acontecido comigo!!

Minutos depois.....

Para de chover,e a net volta ao normal,e eu pego meu not mais uma vez...E como eu sei um pouco sobre coisas,hacker e camuflagem de IP eu fui proucurar,quem está invadindo o meu not...
Até que eu acho,quem invadiu...E fui direto,para descobrir o IP de quem está invadindo o meu not,e ao abaixar não aparece o IP...

Pensamento On*
e claro ele não seria burro,de deixar o IP dele,se ele conseguiu invadir meu not,claro que não ia deixar o IP dele á mostra..

Pensamento Off*

E como já era 00: 00h,eu decidir ir durmir e continuar á busca amanhã...

E no dia seguinte,eu me levantei e desci as escadas,e fui tomar meu café da manhã...
E meu celular começa á tocar...Mas,não aparecia o nome da pessoa,e eu atendi..

Celular On*
 Mulher do cel falando:Esta é uma caixa de mensagem,para ouvir a mensagem de audío fique na linha...
Pii...

Voz irreconhecível...:Oi,sim sou eu a pessoa da carta,você não vai descobrir quem eu sou,ah e desculpa eu ter te assustado!E desculpa,também eu está me escondendo,pois é o meu segredo...Beijos,espero que entenda...Tente descobrir pela minha dica que eu dei...Mas,também tenho outra dica...Eu fui para um parque áquatico com você,e você gostou muito e se divertiu muito...

Celular Off*

E cada vez,mais dicas que me dava,mas confusa me deixava,pois mesmo que eu seja immortal e passava estes anos todos,eu ainda não conseguia me lembrar dos meus momentos e com quem eu passei... :/ E cada vez,mais me deixava confusa...

E eu subi para o meu quarto,e fiz minhas higienes e coloquei esta roupa:
(O vestido,o casaco jeans,a sapatilha,o relógio e a bolsa)
Obs:Ignorem os restos das peças...

E peguei o meu carro...
E fui,para o Hospital visitar o Chris...
....
E ao  chegar ao hospital,eu vejo o Chris na sala de espera...
E vou em direção á ele...

Eu:Ué,não era para você está no seu quarto?
Chris:Era,mas eu já melhorei!!
Eu:Que bom!-Falei sorrindo...
Chris:Verdade-Retribuiu o sorriso...
Eu:Eai,você não vai embora não??
Chris:Ainda,não eu estou esperando a Caitlin pegar o seu resultado de um exame..
Eu:Ah,sim!Vamos sentar?
Chris:Claro!

E em seguida sentamos.....

15 minutos depois....
A caitlin aparece com a menina,que gosta do Chris...E a menina,me olha,com um olhar de raiva,porém eu nem ligo!

Caitlin:Eai,vamos?
Chris:Vamos-Falou levantando..
Eu:Vamos rsrs-Me levantei também...E o chris segurou a minha mão..
 Eu:Calma ai,Chris chegou uma mensagem no cel,vou ver aqui-Falei soltando a mão dele...

E era mais uma vez o +M e na mensagem estava escrito:

Mensagem On*
Só pra provar,que eu eu te conheço e sou da sua família,eu sei do seu segredo,eu sei que você é vampira original...
 Ass:+M

Mensagem Off*

E o chris fala:Eai,oque era??
Eu:Nada,não era só uma promoção aqui-Falei sorrindo..

E fomos,embora...
E até,que chegamos em sua casa....
Obs:Esta é a casa do Chris na vida real...Linda não??Vou roubar hehe #Parei
E ele me apresentou a sua casa...E me apresentou para os seus pais...
E na casa dele estava um cheiro de abóbora,e o cheiro de abóbora faz os vampiros,perderem o ar,e eu estava perdendo meu ar cada vez mais...
Até que...

----Continua-----
Bye!Kisses 

Um comentário: