sábado, 7 de junho de 2014

IBH (1ªTemporada-8ªCapítulo)-Secrets Vampire (com gifs)

                           
Oii amores <33,voltei..Bem desta vez eu vou postar a IBH um pouco maior,talvez nessa não tenha muitos suspense,mas porém,já vou deixar aqui para vocês...

                       ----------------Continuação------------------
Celular on*
Eu:Bem,Chris tenho que desligar quer dizer namorado kkk..
Chris:Tá :3 kkk Oush...Xau bjs
E:Xau,bjs...

Celular Off*

E eu desci para atender,quem é que está na porta e claro adivinha quem é...

Sim,o Chris -.-....
Eu:?? Ham??kkk' Porque você estava falando comigo no celular se você estava na frente da minha casa?
Chris:Nada,só queria te pertubar mesmo rsrs...Só passei pra te dar uma boa noite ^^ 
Eu:Boa noite,para você também...Mas,pra que isso rsrs...?
Chris:Nada,posso falar uma coisa?
Eu:Sim,mas que seja rápido,eu preciso falar com uma pessoa,sabe...
Chris:Hum..hehe'Pessoa... :3
Eu:Sim,pessoa :P Mas,então o que você ia dizer?
Chris:Nada..Esquece!
Eu:Fala logo,deixa de frescura..
Chris:Eu com frescura kk'Imagina...
Eu: :3 Fala logo,tô curiosa..
Chris:Não é nada demais,depois eu te falo..
Eu:Ahhh :/ Chris para,conta logo...
Chris:Tá,vem cá....

Então,ele me levou para um jardim que tem perto da minha casa...

Chris:Então...Eu queria perguntar se você gosta de mim?
Eu:Sim,mas como assim gosta de você de que tipo?
Chris:Sei lá,você deve saber,não é? :3
Eu:hehe' Não,você está querendo dizer como namorado?
Chris:Éhhh...Bem isso :3 rsrs...
Eu:É néh,bem isso...Então??..
Chris:Então,responde a minha pergunta.. '-'
 Eu:Éhhh,então,ahhh,humm...Não sei :/
Chris:rsrs....Como assim não sabe?Se você não gosta de mim eu aceito na boa...
Eu:Não,não é bem assim não entende errado,please :P
Chris:Como você quer que eu entenda?
Eu:Calma,chris não fica bravo rsrs...Eu gosto de você como namorado,mas porque a pergunta?

Chris:Nada,só era essa pergunta mesmo...
Eu:Ah,sim..Bem,eu vou indo!
Chris:Ok!!

Ele me puxou bem forte,quase nós beijamos >.<...Ficamos nos olhando...deste jeito:


Eu:Porque você fez isso?? :3
Chris:Era a maneira de eu te beijar,não acha??
Eu:haha' Não :P

Em seguida,ele conseguiu me beijar hehe safado ><...E se beijamos deste jeito:
 
Em seguida,ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido:
Chris:Quer ser minha namorada?
Eu:Sim ><...Chris,ah lembrei você sabe aonde o Justin andou últimamente?,é porque não vejo ele faz tempos desde dos feriados da escola..
Chris:Ele viajou para Texas,você não sabia?
Eu:Não,ele não me disse nada :/ Saudades dele,ele era o único garoto que eu me comunicava bem na escola..
Chris:Psé.. :/
Eu:Você tem o número dele?
Chris:Tenho,é +158625838....Mas,porque você quer?
Eu:É porque quero falar com ele,morro de saudades dele :3 ele era muito fofo...Queri dizer ainda é rsrs...
O Chris todo ciumento respondeu:Éh néh...
Eu:Bem,eu vou indo..Xau bjs...Depois você me liga!
Chris:Tá bom!

Chris pensamento on*
Será que ela gosta do Justin??Aff,tá na cara néh Chris,larga de ser bobo...Ela ama ele :/ Só fala dele,será que eu vou perder ela pra ele? :/...

Chris pensamento off*

Em minha casa,eu peguei meu telefone anciosa para ligar para ele :3...Saudades dele...

Celular on*
Chamando......

Justin:Alô!
Eu:Alô,Justin é você?
Justin:Sim,mas quem é que está falando!?
Eu:(sn) Se lembra não Justin,agente ficava sentado juntos sempre na aula...

Justin:Ah,sim saudades!
Eu:Eu também,pra que você viajou??
Justin:Fui visitar meus avôs aqui no Canadá...Aproveitar o feriado..
Eu:Psé...Você vai voltar quando...?
Justin:Ainda não tenho data confirmada,mas jája estou ai...
Eu:Não demora :3 Tá parei!
Justin:Pode deixar...Bem,eu tenho que desligar!Xau bjs
Eu:Xau bjs...

Celular Off*

Ao desligar,eu pulei em cima da cama de felicidade ao saber que ele está bem e de ouvir a voz dele,eu senti algo diferente que eu nunca tinha sentido por nenhum garoto antes,parece que eu estava realmente apaixonada por ele :/ Será?rsrs...
Depois,da ligação fui me conectar ao facebook e fui falar com o Chaz...

Bate-papo on*
Eu:Oi Chaz!
Chaz:Oi,eai tudo bem
Eu:Sim,e com você?

Chaz:Eu estou ótimo!!
Eu:Você andou sumido,em... :/ Aonde você andou?
Chaz:Em casa sempre,não gosto muito de sair..
Eu:Normal,eu também...Mas,sempre temos que se desconectar um pouco da internet.
Chaz:Pois é...
Eu:Chaz,então eu queria falar uma coisa super importante com você que envolve o meu e o seu segredo...
Chaz:Como assim,meu segredo??
Eu:É que eu estava atrás da árvore e vi você virando lobisomem...
Chaz:O.O Não era eu...
Eu:Claro!Que era,não tente disfarçar...
Chaz:Sério não era eu :/
Eu: :/
Chaz:Tá,sim era eu mas não conta á ninguém sobre este segredo,por favor!
Eu:Relaxa,mas você não sabe eu sou uma vampira original ;)
Chaz:Sério?Assim,eu me sinto mais seguro saber que o meu segredo está com uma imortal assim como eu..
Eu: =D Esse segredo é apenas nosso,ok!?Conte nada a ninguém,nem pro meu amigo ou sei lá..
Chaz:Ok!Namorado??Você está namorando?
Eu:Sim,com o Chris :3 Mas nada demais...
Chaz:Felicidades,além mais (sn) Eu tenho outro segredo para você..
Eu:Qual é?
Chaz:

----------------------continua------------
Bem,gente este capítulo eu fiz bem longo,e os meus dedos estão doendo de tanto teclar...Beijos pra vocês,amanhã eu continuo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário