terça-feira, 3 de junho de 2014

IBH (1ªTemporada-Capítulo 7)-Secrets Vampire

                                    

Oii amores <33 Eu demoro muito de postar as IBHS,pois é,mas relaxem que ainda não vou abondonar o blog ;)
Bem,vamos a continuação...
                                       -----Continuação---

Eu acordei toda feliz e anciosa,e me arrumei e peguei o meu carro e fui diretamente ara o Hospital,fiquei uns 15 minutos esperando o resultado do exame,até que o médico chega...
Médico:Você é (Seu nome)...
Eu:Sim,sou eu mesmo,eai doutor...Qua é o resultado??
Médico:O resultado é....É tem várias chances possíveis que ele possa ser o seu irmão...
Eu:Ah :/ Mas,então você tem certeza se ele é ou não é?
Médico:Bom!Não tenho a total certeza mas ele pode ser sim seu irmão,tente se aproximar mais dele e conversar,pra ver se consegue descobrir algo semelhante ao da sua família..
Eu:Ok!Eu já descobri que tinha um menino que era filho dos meus pais,quer dizer meu irmão rsrs...Mas,então...Ele foi sequestrado aos 2 anos,então não sabemos se as características deles mudaram,mas enfim é isso...
Médico:Hum...Sim,tente se aproximar dele um pouco mais..

Ao sair do Hospital,eu vi algo mechendo na árvore,e fui ver...E quando vi O.O
Eu vi o Chaz se transformando em Lobisomem,cada parte do seu corpo ficava peludo,suas unhas grandes,crescia várias coisas neles...
Ele não reparou minha presença,ainda bem :C
Imagina,ele perceber que estava por lá :P...Dai,para acalmar ele eu teria que contar o meu segredo também,principalmente eu tenho que manter o meu segredo...

Eu fiquei totalmente chocada ai saber que neste tempo todo ele é Lobisomen,então eu me redirecionei á minha casa,e vi entrar  uma menina na casa do Chris...
Eu achei estranho,pois ele não me disse nada se tinha irmã ou sei lá,parentes...Mas,como eu estava tão chocada,deixei de lado......
Eu fui entrar no face e pesquisei pelo Chaz no Facebook,e achei o perfil dele >.<
Como eu sou curiosa,decidir saber mais coisas sobre ele...
E,sim achei várias informações dele,porém são quases iguais as minhas semelhanças...Então eu adicionei-o,porque claro eu queria manter contato com ele,além do mais ele não é ''normal'' como as pessoas desta cidade,é bom ter pessoas que tenham algum poder ou algo o tipo...

O Computador estava totalmente chato,eu decidir pegar meu Mp3 e fiquei ouvindo minhas músicas preferidas,olhando a janela é muito bom...Até que...
Meu celular toca,e claro adivinhe quem é??
Sim,o Chris...

Celular on*
Eu:Alô..
Chris:Alô,eai tudo bem?
Eu:Sim,sim tudo ótimo,porque?
Chris:Nada,é que fazia algum tempinho que agente não se via,oque aconteceu com você?rsrs..
Eu:Comigo,nada hehe' Você que está sumido,e então,novidades?
Chris:Bem,por enquanto ainda nada,só um monte de meninas comentando no meu Instagram:Me come,gostoso kkk épico!
Eu:kkk' Relaxa,kk isso acontece normal..
Chris:Bom,eu vou desligar eu só queria saber se você estava bem mesmo :c
 Eu:Sim,sim...Calma,Chris não desliga não,eu posso fazer uma pergunta:
Chris:Pode,que pergunta?
Eu:É que,sem nada se meter na sua vida,mas quem era a menina que estava entrando na sua casa?
Chris:É a minha irmã Caitlin....Porque??
Eu:Nada :3
Chris:Achou que era minha namorada não é?rsrs..
Eu:Não,que isso rsrs..
Chris:Calma,baby o doctor stalker aqui não vai trair você não...
Eu:kkkkk' Me trair??kkk' Agente nem está junto...
Chris:Ainda,ainda (seu nome).
Eu:KKK tá,tá Chris kkkkkkk..
Chris:Do que você está rindo?kk :3
Eu:Nada,não é uma coisa aqui kkk

Dai,sou interrompida...
Mãe:Filha,tem alguém querendo falar com você...
Eu:Tá bom kkk

Celular on*
Eu:Bem,Chris tenho que desligar quer dizer namorado kkk..
Chris:Tá :3 kkk Oush...Xau bjs
E:Xau,bjs...

Celular Off*

E eu deci para atender,quem é que está na porta e claro adivinha quem é..

                        --------------Continua----------
Foi mal,gente mas juro que ainda nesta semana continuo ...:P
Bjs..


 














Nenhum comentário:

Postar um comentário