quarta-feira, 11 de junho de 2014

(1ªTemporada-10ªCapítulo)-Secrets Vampire

                              

Oii amores <33
Bem,hoje eu tenho mais tempo para escrever a IBH,porém eu vou escrever ela um pouco longa,que nem o capítulo 8, ;) Bem,vamos lá...
                               ----------Continuação-------
Chris:Você quer eles agora??---Perguntou zoando.
Eu:kk'Então tá me dar agora---E eu abraçei ele bem forte..
 Eu:Ahi,qu abraço gostoso :3
Chris:Além,do abraço eu também sou viu rsrs...-Falou brincando
Eu:Rsrs...Eu sei disso :3
Até que,a suposta menina que estava com ele na foto,ver agente se abraçando e ficou morrendo de cíumes por dentro...E até que ela bate na porta...E interrompe o meu abraço

xxxxx:Olá,posso entrar
Eu,olhei para o chris de um jeito de pergunta...
Eu:Sim,não sei,acho que sim rsrs...
xxxxx:Bem,eu posso ter um segundinho com o Chris-falou se aproximando de nos dois...
Eu:Ah,sim..sim pode sim...Xau,Chris já volto-falei e em seguida dei um beijo em sua testa
Chris:Ok!

Em seguida,fechei a porta...

Pensamento On*
Bem,na hora que eu decido falar com ele,entra alguém pra atrapalhar :/......
Mas,jájá isso vai acabar e poderemos ficar juntos ,como sempre agente ficou...

Pensamento Off*

xxxxx:Pronto!Já terminei ;) -Fechando a porta do quarto...
Eu:Ok ;)...
E ela retribuiu o sorriso...

E entrei no quarto,para passar o tempo mais perto dele :)

Eu:Eai,oque houve aqui dentro??
Chris:Oush,nada rsrs...Está com cíumes??
Eu:Não,porque estaria??
Chris:Sei lá,todas as meninas que eu namorei,elas ficavam com cíumes de mim com outras garotas...
Eu:Éh,mas eu não sou como essas garotas,eu sou diferente,tenho qualidades diferentes,e muiiito diferentes =D rs..
Chris:Percebi!Mas,eai em que momento agente estava?
Eu:Agente,estava no nosso abraço,esqueceu?
Chris:Não,não que isso-falou de uma maneira mentindo
Eu:Hram,sei!Chris,já está ficando tarde,vou ter que ir... :/
Chris:Ahh :( Porque?
Eu:Eu já falei o motivo rsrs...Calma,que amanhã e já estou com você cedo,isso se não acontecer isso novamente :P
Chris:Tomare,não é?
Eu:É,bem eu vou indo,beijos!!
Chris:Você não se esqueceu de algo?
Eu:Não,que eu saiba não rsrs...
Chris:Tem certeza?-Falou abrindo os seus braços
Eu:Ah,sim ahhh >< Seu fofo,desculpa rsrs...-E lhe dei um abraço bem apertado...
Chris:Agora sim,pode ir...
Eu:Ué,está me expulsando??
Chris:Não,você falou que ia embora,uai .-. Mudou de ídeia?
Eu:Não,rsrs..Eu estava zoando,beijos xau....-E fui andando ir abrir a porta,e eu acenei 

Ao sair da sala,me deparo com a Cait...
Eu:Ué,aonde você estava?
Cait:Eu estava tirando umas fotos...
Eu:Ah,sim é que depois que eu entrei lá no quarto,você sumiu :3.Achei estranho
Cait:Que isso.Ei você sabe o que a minha amiga,falou pro meu irmão?
Eu:Não,ele não me disso nada por enquanto,mas porque a pergunta?
Cait:É porque,ele é bem ciumenta e fica no pé do Chris,ele não gosta dela :P
Eu:Vixi,coitada!!Mas,assim ela costuma fazer ameaças pro seu irmão,opss...Pro Chris?
Cait:Não..
Eu:É porque,você disse de uma maneira bem assustada,pergunta o que ela falou,dai sei lá,achei que era algo grave...
Cait:Bem,eu nunca soube assim que ela fizesse ameaças,mas não suspeito nada dela..
Eu:Rsrs...Não,entendo você,ela é sua amiga e você fica duvidando dela :P
Cait:É que ela escondia várias coisas de mim :P....Você nem imagina..
Eu:Se ela esconde,então provavelmente ela não é sua amiga-Falei de um jeito tipo querendo falar dãa
Cait:É verdade,mas depois eu pergunto pro Chris,e você já vai?
Eu:Sim,sim já vou...Beijos,xau
Cait:Xau,beijos-falou me dando um abraço ><

E fui,para o meu carro.....Cheguei em casa 15 minutos depois...
Ao chegar,eu tomei um banho fiz minhas higienes e vestir minha roupa de casa,e decidir ir no meu correio,como eu tinha pedidos encomendas eu achei que ia chegar...

E no correio eu encontrei uma carta,sem o nome completo do  remetente :/ E abri e na carta estava escrito...

Carta On*

         Oi,você não sabe quem eu sou,mas eu sou alguém da sua família,quero deixar bem claro,que amo muito você e não se esqueça gosto muito de você....
Desculpe,não está me identificando,mas preciso manter este segredo,mas á qualquer momento,eu ainda digo quem eu realmente sou...

Ass:+M...xoxo

Carta Off*

E ao ler esta carta,eu fiquei curiosa em saber quem é,além disso na carta estava assinado um M,mas na minha família,não há ninguém com a letra M :/...E em seguida eu telefonei para o Chaz...

Telefone On*
Eu:Oii...
xxxx:Oii..
Eu:O Chaz está??
Chaz:Sou eu... ^^Oque houve,que você está me ligando?
Eu:Não,é que eu recebi uma carta assinado com a letra +M,eu queria saber,se foi você que escreveu a carta...
Chaz:Bem,que eu saiba a última vez que eu escrevi uma carta foi quando eu tinha 12 anos e foi para a minha mãe rsrs---Falou zoando
Eu:kkk,palhaço,mas é sério foi você que escreveu?
Chaz:Não!!Porque você acha que foi eu?
Eu:Nada,deixa pra lá,se você diz que não foi vc,não é você rsrs..
Chaz: ;)
Eu:Bem,só isso xau
Chaz:Xau!
  
Telefone Off*

E a única pessoa que restou,para mim descobrir quem é,esta pessoa foi o Justin e liguei para ele..

Celular On*
Eu:Oii,é o Justin??
Justin:Não é a dilma,rsrs..
Eu:kkk Seu palhaço,então,eu queria saber se foi você que me mandou uma carta...
Justin:Não O.O Pra que eu mandaria,se eu tenho um celular e posso enviar uma mensagem por aqui mesmo?
Eu:Não,é que recebi uma carta,mas sem o remetente,mas tem a assinatura com o +M..
Justin:Ver,pela letra de quem é?
Eu:Você acha,que se tivesse a letra,eu estaria ligando para você??
Justin:Sei lá,vai saber rsrs...Mas,então,eai porque você quer saber tanto quem escreveu esta carta?
Eu:Eu quero saber,pois a pessoa diz ser da minha família,na carta...E tipo,eu estou curiosa...
Justin:Deve,ser uma brincadeira,não leve muito á sério...
Eu:É pode ser,mas não vou dessitir,eu vou atrás da verdade.
Justin:É com você,bem eu vou desligar eu estou morrendo de sono..
Eu:Ok!Dorme com os anjos,beijos,xau!
Justin:Obg!Você também xau..

Celular Off*

--------------continua-----------

Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário